Ele pode ser lido aqui, ou baixado para seu computador aqui. Devidamente respondido, deverá ser entregue a um funcionário da AMPEM nos dias
Apesar do questionário só ter nascido ao final do quarto ano de mandato, a iniciativa é louvável e deve ser aproveitada por todos para fortalecer uma agenda institucional positiva. As respostas de cada colega são indispensáveis para dar sustentação ao trabalho. Sugere-se que, após o tabulamento das respostas, a Ampem convoque assembléias para debater os temas, seguidas do trabalho de equipes de sistematização e votação final. Nunca é tarde. Sempre podemos fazer um Ministério Público melhor.
.
Um comentário:
Outro fato importante a ser destacado, além da demora da AMPEM em ouvir os associados, é de que a mobilização democrática dos Promotores demonstra que somente a união ao redor de valores e princípios é que leva ao crescimento individual e de todos, e não só efêmeras e perfunctórias reuniões sociais.
E como venho asseverando neste blog o papel primordial da crítica enquanto riquíssimo instrumento pedagógico, não poderia, agora, deixar de fazê-la positivamente. Nesse sentido, parabenizo o colega Gonzaga pelo mecanismo de consulta do questionário.
Postar um comentário