quinta-feira, 1 de maio de 2008

Viver


“Salvo sobre alguns viadutos, não havia um só lugar onde não houvesse concentração de pessoas gritando e incentivando os corredores. Corri com o nome do BRASIL na camisa e isso fez com que centenas de pessoas gritassem especificamente para mim. Isso vale muito, sobretudo quando o frio aperta (8º), seu pé está encharcado e você acha que falhou com a estratégia.”
.

O colega Samaroni Maia participou da 28ª edição da Maratona de Londres, dia 13/04, junto com 46 mil participantes. Os 42,195 km foram percorridos em 4h27min. Ele chegou entre os 14 mil primeiros. O vencedor foi o queniano Martin Lel, de 29 anos, com 2h05min15s. Samaroni já participou de 4 meias-maratonas e da Volta da Pampulha. Essa foi sua primeira maratona. Promotor e atleta atuante e dedicado. Parabéns!
.

Um comentário:

- disse...

LINDONJONSON:
Essa foto de Samaroni na Maratona de Londres é memorável. Tem se dedicado aos treinos e aos cuidados pessoais de atleta. A maratona é o maior desafio a que o ser humano pode se propor, em termos de limites físicos, sem obstáculos da Natureza. Entender a sua plena satisfação em fazer todo o percurso, em boas condições, serve de inspiração, mesmo diante de desafios bem mais modestos.
.