Do colega Marco Antônio Santos Amorim:
Quem assistiu a entrevista da colega Ana Luiza Ferro concedida no Programa do Jô, que foi ao ar no último dia 26.03.2010, sentiu orgulho de integrar as fileiras do Ministério Público timbira. Relaxada, descontraída, absolutamente à vontade (ao menos foi esta a minha sensação como telespectador) a colega esbanjou conhecimento, isto na mesma semana em que Francisco Cembranelli, do MP paulista, enche de orgulho a instituição, mostrando à sociedade brasileira um pouco de sua imensurável importância. A boa exposição do Ministério Público é sempre salutar. Parabéns, Ana Luiza.
2 comentários:
Juarez, fui atrás do vídeo dessa entrevista no Youtube. Depois de assistir, olha só o comentário que segue de um desconhecido:
"Promotora no Maranhao e esta PERDENDO TEMPO estudando sobre a mafia Italiana / Americana. Muito mais valia estudar os coroneis maranhenses e suas gigantescas mafias criminosas. Chega a ser ridiculo ouvir ela falar sobre o "crime organizado", como se isso fosse coisa estrangeira. Fala-se da Merryl Lynch americana e nao se fala do Sarney !!! Quanta baboseira !!!". Oportuno ou inoportuno? O que achas? Sem tecer comentários a respeito do assunto, muito competente nossa colega!! Abs
Olha Rafael, acho que a colega Ana Luiza fez um trabalho digno de atenção. Quanto ao comentarista que você se refere, talvez ele esteja sugerindo um outro tema para trabalho, que não se encaixa na abordagem a que Ana se propôs.
Postar um comentário