sexta-feira, 17 de junho de 2011

Indo adiante

Juarez,

As representações por mim formuladas ao CNMP resultaram em dois processos. O primeiro deles e que recebeu a numeração 0.00.000.000786/2011-26, se destina a apurar o exercício da advocacia pelos assessores do gabinete da Procuradora de Justiça Iracy Martins Figueiredo Aguiar, o uso irregular do veículo oficial da Ouvidoria e outras providencias, tem como Relator o Conselheiro Cláudio Barros Silva.

O segundo, de número 0.00.000.000813/2011-41, destina-se a apurar a suposta prática de nepotismo cruzado entre o gabinete da Procuradora de Justiça Iracy Martins Figueiredo Aguiar e o Gabinete da Deputada Estadual Vianey Bringel, e tem como Relator o Conselheiro Adilson Gurgel de Castro.

Em ambos os processos, dentre outras providencias, os Relatores determinaram a publicação de edital de notificação, para que eventuais interessados ou beneficiários possam se manifestar.

Envio a numeração dos processos e presto estas informações para que os interessados tomem ciência do despacho proferido e possam acompanhar o andamento dos processos no site do Conselho Nacional do Ministério Público, www.cnmp.gov.br.

Seria de grande valia se o(a) autor(a) da carta anônima distribuída aos Procuradores de Justiça se identificasse, para prestar maiores esclarecimentos, a mim, pelo menos, esclarecimentos estes que seriam muito importantes para o deslinde da questão.

Agradeço ao espaço a mim dispensado no seu blog que é um importante instrumento de divulgação.

Themis Maria Pacheco de Carvalho

Nenhum comentário: