domingo, 27 de novembro de 2011

Campanha

Mais pessoas estão aderindo à campanha em favor da realização de debate(s) para a eleição da Ampem. Com a palavra a presidente Doracy. E o que pensam os eleitores?







2 comentários:

Leonardo Valles Bento disse...

Parabéns pelo trabalho. Acrescentei este blog à minha lista. Meu blog chama-se "Transparência Maranhão", no endereço: http://transparenciama.blogspot.com/

Haroldo Paiva de Brito disse...

Juarez, boa tarde!

Nas férias, período que nós procuramos nos isolar e esquecer das notícias, internet e tudo mais que nos leve à realidade, continuo curiando seu blog e outros que transmitem assuntos de interesses de todos nós, Promotores.

A insistência no debate entre os candidatos a AMPEM, deve ser intensificada, para que todos nós possamos, olho no olho de cada um dos pleiteantes, aferir melhor as propostas para a administração da Associação.

Não basta apenas dizer as propostas em panfletos, cartas, ou similares; o Debate, sim, nos proporcionará uma visão mais próxima de cada um dos Colegas, dois homens de bem, dois bons Promotores, que, certamente, querem o melhor para a AMPEM, e, consequentemente, todos nós!

Quanto mais transparência, quanto mais visibilidade das propostas, melhor qualificados estaremos para votar!

Mesmo já tendo aderido a uma das candidaturas, não vejo ra zão para jogar ao relento, as propostas do outro candidato.

Que as ideias naveguem, que a discussão e diferenças permaneçam somente no campo das ideias.

Um abraço em todos!