domingo, 20 de novembro de 2011

Credo!


Do site da AMPEM:

18/11/2011 13h10

A diretoria da AMPEM em respeito aos procuradores de justiça, empossados hoje perante o Colégio de Procuradores no Conselho Superior do Ministério Público, demonstra a total insatisfação e indignação por parte da presidente do Colégio de Procuradores que cerceou a palavra dos novos conselheiros no instante de suas respectivas posses.

A AMPEM disponibiliza no seu site a íntegra do discurso da procuradora Regina Almeida Rocha, que com o discurso em punho foi impedida de falar. Tamanha foi a insatisfação que grande parte dos promotores e procuradores de justiça se retiraram do local de posse como forma de protesto.

A diretoria da AMPEM mostra mais uma vez toda a solidariedade e apoio aos novos conselheiros, os procuradores de Justiça Francisco das Chagas Barros de Sousa, Raimundo Nonato Carvalho Filho, Regina Almeida Rocha, Suvamy Vivekananda Meireles e Rita de Cássia Baptista Moreira. Leia aqui a íntegra do discurso.

Logo após a solenidade, no gabinete da procuradora de Justiça e conselheira Regina Almeida Rocha, foram prestar solidariedade o procurador de Justiça José Antônio de Oliveira Bents, a Corregedora-Geral do MP, Selene Coelho de Lacerda, e o Diretor Geral, Dr. Pedro Lino Curvelo.

Fonte: AMPEM

Nenhum comentário: