sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Isso mesmo!


PORTARIA Nº 4535/2011-GPGJ


O SUB-PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA PARA ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS, em exercício, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Arbitrar 01 (uma) diária à Procuradora-Geral de Justiça MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES TRAVASSOS CORDEIRO, face o seu deslocamento para a cidade de Brasília/DF, solicitada através da Solicitação nº 110/2011-CG/GPGJ, para participar da recepção comemorativa do Dia da Unidade Alemã, no dia 27 de setembro de 2011, tendo em vista o que consta da Solicitação nº 117/2011-CG/CPGJ, anexado ao Processo 96AD/2011- vol. 2.

São Luís, 6 de outubro de 2011.

Dê-se ciência e cumpra-se. Publique-se no Boletim Eletrônico Interno.

José Argôlo Ferrão Coelho
Subprocurador-Geral de Justiça
Para Assuntos Administrativos
Em exercício

[Veja o original aqui]

Um comentário:

Themis disse...

Juarez,

Nada mais importante e dignificante para um cidadão maranhense, sem raízes germânicas, do que contribuir com o suor do seu trabalho, recolhido sob o nome de tributo, do que cooperar para que uma autoridade compareça a uma solenidade comemorativa - onde foi mesmo que ocorreu? - do dia da unidade alemã.

A nossa Procuradora geral como pessoa culta que é, é também profunda conhecedora da rica história alemã, é possível que leia, inclusive, os clássicos daquela literatura no original, seguramente era figura indispensável naquela solenidade.

Temos que nos dar por felizes de não sermos compulsoriamente obrigados a contribuir com a participação da autoridade referida em comemorações possivelmente ocorridas em Berlim. Aí, não seria apenas uma diária.

Enquanto isso, nas promotorias da capital, promotores tomam depoimentos manuscritos por falta de energia elétrica no prédio.

É importante para o fim deste comentário, fazer uso da sabedoria popular que temos que reconhecer é infalivel quando diz: "não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe" e assim, só nos resta esperar que o bem não dure para sempre ou, obviamente que dependendo do ponto de vista, que o mal nunca acabe.

Themis