sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AMPEM


Resultado da eleição para a Diretoria:

187 votos. Chapa UNIDADE E AÇÃO – Pres. José Augusto Cutrim Gomes
153 votos. Chapa AMPEM AMIGA – Pres. Ednarg Fernandes Marques

Resultado da eleição para o Conselho Fiscal:

270 votos. Joaquim Ribeiro de Souza Júnior
186 votos. Cláudio Rebelo Corrêa Alencar
164 votos. José Márcio Maia Alves
153 votos. Adélia Maria Souza Rodrigues Moraes
132 votos. Francisco Fernando de Morais Menezes Filho


Um comentário:

José Márcio Maia Alves disse...

Nesta sexta-feira, 09/12, conhecemos o resultado das eleições para nossa entidade de classe. O presidente da AMPEM durante o biênio 2012/2013 será o colega José Augusto Cutrim Gomes, que recebeu 187 votos, contra 153 do colega Ednarg Fernandes Marques.
Para o conselho fiscal, tivemos a honra de emplacar o projeto do "Conselho Fiscal com austeridade e transparência": Joaquim Ribeiro de Souza Júnior encabeçou a lista dos eleitos (270 votos), seguido de Cláudio Rebelo Correa Alencar (186), e por mim, José Márcio Maia Alves (164). Os colegas Adélia Moraes (153) e Francisco Fernando Meneses Filho (132) ficaram na suplência.
Gostaria de agradecer a todos os colegas que acreditaram na proposta e honraram a mim e a Joaquim com seus votos. Não os decepcionaremos!
Ao colega Fernando, minhas homenagens pela excelente votação e pela parceria que continuará por todo esse biênio de mandato, pois estaremos unidos até o final, compartilhando ideias e posturas para o Conselho.
Quanto ao colega Cláudio, tenho a dizer-lhe: seja bem-vindo ao nosso projeto, meu caro! A esse projeto que não é só meu, de Joaquim e de Fernando, mas de toda a classe! Você é um colega valoroso e por isso tenho certeza que contribuirá para implementá-lo.
Aos colegas Ednarg e Adélia, parabéns pela disputa!
Finalmente, ao colega Cutrim, repito o que já lhe disse ao telefone:
Cutrim, desejo-lhe sucesso para que faça a melhor administração que a Ampem puder ter. Estamos prontos para contribuir para que você alcance esse objetivo. No Conselho Fiscal, eu e Joaquim honraremos cada voto recebido e procuraremos implementar todas as propostas feitas em campanha, mas primaremos pelo diálogo e pelo respeito à sua forma de conduzir nossa associação.
Boa sorte! Tenho certeza que iremos interagir bem porque nossas sugestões visam apenas algo que tenho certeza que é desejo seu também: aprimorar a AMPEM.
Parabéns a todos os colegas pelo pleito. Foi um belo exercício de democracia!