quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mensagem de um


Caro Juarez,
Peço a gentileza de publicar no blog O PARQUET.
Forte abraço e grato antecipadamente.

Caríssimos Colegas,

Passamos, recentemente, por mais um período eleitoral em nossa entidade de classe.

Tendo recebido a honra de liderar a chapa AMPEM AMIGA, procuramos ser uma opção de mudança com sentimentos e atitudes de respeito, amizade e colaboração.

Encerrado esse período, é tempo de refletir sobre quais contribuições o processo eleitoral possa ter dado ao engrandecimento e fortalecimento da Instituição.

Pensamos que a expressiva votação destinada à chapa AMPEM AMIGA representa uma clara resposta da classe no sentido de que algo precisa mudar: E COM URGÊNCIA.

É tempo de repensar posturas atuais que estimulam o sectarismo. É tempo de buscarmos a fraternidade, a colaboração, que fortalecem a nossa Instituição. Não há mais espaço para posturas radicais que fragmentem a classe. Isso nada constrói e enseja a deterioração das relações entre os membros de nosso Ministério Público.

Mudar, portanto, é preciso. E essa mudança deve se iniciar com posturas distintas das que ultimamente se tem observado. A eleição passou. É preciso semearmos o terreno para torná-lo fértil e para que dele brote, verdadeiramente, a conjugação de esforços em prol do Ministério Público.

Desejamos êxito aos integrantes da chapa Unidade e Ação. Seguiremos acompanhando a política institucional e desejamos que consigam trabalhar em prol do resgate da amizade, respeito e de modo a possibilitar uma AMPEM PARA TODOS.

Tudo faremos para contribuir nessa missão.

Parabenizamos os colegas que disputaram as vagas ao Conselho Fiscal e desejamos sucesso aos eleitos.

Agradecemos, finalmente, a confiança dos que optaram por nossas propostas. Agradecemos, indistintamente, a todos que nos deram a oportunidade de apresentá-las e tiveram a benevolência de nos conceder parte de seu tempo para que as expuséssemos.

FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de amizade, respeito e colaboração.

Forte e fraternal abraço.
Ednarg Marques - Promotor de Justiça

Um comentário:

Leonardo Valles Bento disse...

Prezados Srs.:

Somos um grupo de pesquisa vinculado ao curso de Direito da Unidade de Ensino Dom Bosco, e que se dedica ao estudo da corrupção e da promoção da transparência pública e do acesso a informação. Gostaria de solicitar que o nosso blog - Transparência Maranhão - fosse adicionado à relação de blogs recomendados à direita do site, como forma de divulgar o nosso trabalho.

Grato.

Cordialmente

Leonardo Valles Bento
Coordenador do Núcleo de Estudos da Corrupção da UNDB