domingo, 25 de março de 2012

Regina Rocha - Carta


Colegas,

Aproxima-se uma oportunidade de mudança, em que cada um de nós será chamado a fazer escolhas.

Nesse momento eleitoral não faltarão as mais diferentes propostas, mas é a história de cada candidato que o qualifica para o exercício do cargo de Procurador-Geral de Justiça.

Com mais de trinta anos de carreira, dois biênios na Corregedoria Geral do Ministério Público e no quinto mandato como membro do Conselho Superior, estou apta e disposta a servir a Instituição, sob os paradigmas da descentralização, da democracia e do respeito à individualidade de cada membro e de suas prerrogativas institucionais.

A dedicação, a cordialidade e a harmonia no trabalho são marcas que imprimi na Corregedoria e que espero ver florescer na aurora de um Ministério Público altaneiro, eficiente e transparente que quero lhe convidara construir.

O destino do Ministério Público será traçado pela sua capacidade institucional de absorver as demandas de uma sociedade complexa e desigual e dar respostas socialmente justas, pautadas pelo Estado de Direito. A eficiência e a transparência são os princípios maiores de uma instituição vocacionada à defesa dos direitos humanos e dos interesses coletivos.

Por tudo isso sou candidata a Procuradora-Geral de Justiça, conto com seu voto e quero ouvir suas propostas.

Regina Rocha
9144-4921 9972-9343

(Texto recolhido da postagem do Blog do José Márcio)

Nenhum comentário: