sábado, 3 de novembro de 2012

Propósito


Temos os nossos mortos; uns mais, outros menos. Seremos os mortos de alguém; de uns mais, de outros menos. Olhando sob outra perspectiva, plantamos os mortos sob a terra, de onde brota a vida. E tudo é mistério. É o que pode ser dito.

Um comentário:

Haroldo Paiva de Brito disse...

Juarez,

O texto Propósito me fez bem! Me trouxe lembranças bonitas, boas, de pessoas da minha Família e de um amigo muito querido que já se foram.

A vida continua, mas as lembranças de meus avós, minha prima, meus tios e de meu amigo, as lições que aprendi de cada um deles, a boa convivência, os risos...tudo, tudo, digo para meus filhos, para que digam aos meus netos......

É uma forma de tê-los vivos, para sempre...e espero que meus filhos também façam o mesmo, plantando na memória dos jovens, nossas histórias de vida!

É bom pensar que "plantando" nossos mortos, estamos plantando a vida!

Abraço!