sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sinistro

Caro Juarez,

As coisas sempre podem ficar piores do que estão na atual gestão do Ministério Público Estadual. A Procuradora Geral sempre busca inocentar a si mesma pelo denominado sabiamente de "espeto de pau" e culpar a outros, fazendo, para tanto, uso da técnica bem conhecida de culpar a terceiros para desviar a atenção de suas próprias mazelas. JAMAIS conseguiu algum indício de irregularidade que pudesse enlamear àqueles que a antecederam.

No entanto, a prova de que o descaso com a coisa pública é a marca de sua administração pode ser vista diariamente, já faz algum tempo, na garagem da Procuradoria Geral de Justiça.

Nas fotos anexas, vê-se o carro oficial que anteriormente servia à Procuradora Geral, após envolver-se em um acidente de transito.

Ressalte-se que os carros do Ministério Público são segurados, tendo a PGJ, apenas este ano, pago a importância de R$ 52.098,71 (cinquenta e dois mil, noventa e oito reais e setenta e um centavos). No entanto, a atual administração superior prefere deixar o referido bem público deteriorando-se em um pátio de estacionamento, a acionar o seguro e providenciar a recuperação do mesmo, como faz qualquer particular que zela pelo que adquire com seu esforço próprio.

Ah! não pensem os desavisados que a Procuradora Geral de Justiça está andando de ônibus, táxi ou carona. Não!, sua excelência comprou um outro automóvel, 0 KM (zero quilometro) para substituir o sinistrado.

Nunca antes na história gloriosa do Ministério Público maranhense houve uma administração tão caótica. É "espeto de pau" para todo lado.

Themis de Carvalho




Nenhum comentário: