terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ainda

"(...) Diante de todo o exposto, revogo a liminar concedida, para anular o Edital nº 1/2009-DIR/PIJ/MA e todos os atos dele decorrentes, inclusive a eleição ocorrida no dia 08 de outubro. Cientifique-se o requerente e a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Maranhão."

Ainda... a eleição para direção das promotorias de Imperatriz. Processo CNMP 1092/2009-91.

2 comentários:

João Marcelo Trovão disse...


“Caro amigo Juarez,
Como havia dito, tanta confusão por quase nada!

Não vejo como necessário levar a um Conselho Nacional problemas relacionados às picuinhas políticas ministeriais! Tampouco algo trivial como eleição de Diretoria de Promotorias.

O resultado foi esse!!!

Exposição desnecessária; desgaste perante a sociedade, como se viu em vários comentários sobre o que se tornou público, desunião entre os colegas, etc.

Recentemente encontrei o colega Cutrim, onde falávamos da necessidade de união, e não de separação, mormente diante do fato de que somos tão poucos.

Imagina se fossemos muitos! Pareceria briga de torcida organizada, do tipo Gaviões da Fiel versus Mancha Verde!

Disputa de espaço não nos levará a lugar algum.

Precisamos nos concentrar nos interesses imediatos e futuros da Instituição como um todo, e, para tanto, a união é necessária.

Estarei propondo aos colegas de Imperatriz o lançamento de uma candidatura única, em torno de um terceiro nome, seja quem for, vez que não vislumbro desmerecimento em nenhum, como forma de plantar a semente da concórdia, não regando qualquer muda de discórdia!

Grande abraço Mestre.
João Marcelo Trovão."

Klycia disse...

Quem foi que começou toda essa confusão mesmo?!