segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Como?

Resultado da votação para o Conselho Superior:

129 - Suvamy Vivekananda Meireles
125 - Eduardo Hiluy Nicolau
114 - Flávia Tereza de Viveiros Vieira
111 - José Argolo Ferrão Coelho
110 - Rita de Cassia Baptista Coelho
099 - Themis Maria Pacheco de Carvalho
082 - Terezinha de Jesus Guerreiro Bonfim
050 - Domingas de Jesus Froes Gomes

Um comentário:

Themis Maria Pacheco de Carvalho disse...


Colegas do Ministério Público,

Encerrou-se a eleição dos membros que comporão o Egrégio Conselho Superior do Ministério Público com a escolha dos colegas Suvamy, Eduardo, Flávia, Argolo e Rita, como membros titulares.

Os colegas acima nominados possuem uma ampla folha de serviços prestados à instituição e, por conseguinte, grande experiência na solução dos problemas que tanto angustiam a todos nós. Estamos muito bem representados.

Agradeço a todos os colegas que confiaram em mim, e sufragaram meu nome nesse processo eleitoral que transcorreu na mais absoluta lisura e dignidade; não poderia ser diferente em nossa instituição. Me sinto envaidecida e orgulhosa pela confiança em mim depositada, pelo carinho e esperança que vi e senti nas conversas sinceras que tive com tantos, continuaremos lutando o bom combate.

Nós somos fortes, o Ministério Público é forte e, juntos, todos nós estamos trabalhando, muito embora com algumas divergências ideológicas, com o fim e na esperança de nos transformarmos no melhor Ministério Público do país. Temos pessoal humano e capacidade de trabalho para tanto. E, sem divergência de opinião não crescemos nem melhoramos.

Manifesto aqui, de público, os parabéns a Suvamy, Eduardo, Flávia, Argolo e Rita desejando-lhes sucesso e pleno êxito na missão que, à exceção de Flávia, a única novata no grupo, já é conhecida por todos, e que a dominam com perfeição.

Finalizando transcrevo uma frase que faz parte do currículo de Steve Jobs no site.Mac da Apple e cuja essência adoto como minha, pois retrata bem meu espírito: “Estou procurando um lugar que precise de muitas reformas e consertos, mas que tenha fundações sólidas. Estou disposto a demolir paredes, construir pontes e acender fogueiras. Tenho uma grande experiência, um monte de energia, um pouco dessa coisa de “visão” e não tenho medo de começar do zero”.

Atenciosamente,
São Luis, 05 de outubro de 2009.

Themis Maria Pacheco de Carvalho.