segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Volver

Palavras a mais, sobram. Os verbos e as verbas não estão ao talante do administrador, pois há regras de cortesia e de contabilidade. Quem administra o público ou o privado não pode esconder uma metralhadora entre os dentes, não deve ir além da explicação necessária, seus sentimentos e paixões devem conhecer um cofre sem chaves, seus críticos não são inimigos a serem decapitados, quando muito, conquistados por argumentos.

Entidades de classe nem sempre são apêndices do poder gestor. Nada anormal se vicejam olhares oblíquos ou uma inevitável paralaxe sobre objetos administrativos e políticos.

O sindicato dos servidores (Sindsemp) e a associação dos promotores (Ampem) encontraram uma Procuradora mais disposta a turrar do que a assimilar diferenças com lhaneza. Os que lhe são mais próximos, ou os mais distantes, convergem no ponto de que se excede nas palavras, e quase sempre em seu próprio prejuízo.

Em 18/09 houve reunião do Fórum Permanente. Ouço que, nessa ocasião, a título de esclarecer fato sobre Barreirinhas, a colega Fátima Travassos teria se excedido em forma e conteúdo em relação à colega Fabíola Ferreira, ultrapassando com sobra o que seria a defesa da posição administrativa no caso.

Aonde vai chegar por esse caminho? Tomara que numa autocrítica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Doutor Chai, a quem o Título e pronome de tratamento é devido dentro do MPMA, embora tenha traços Kamikaze, acredito que o Ilustríssimo Promotor está mais para Sniper, muito preciso, quiçá que houvessem um número maior com este perfil, dentro de um MPMA de várias linhas de conduta e que em sua maioria é coorporativista, Parabéns!!!