segunda-feira, 5 de abril de 2010

Então?

"Às vezes o mais votado é escolhido por que é conveniente para o governador, quando não é conveniente escolhe-se o outro." (A Procuradora-geral de Justiça Fátima Travassos em entrevista ao jornalista Itevaldo Júnior, publicada no Blog do Itevaldo)
.

Um comentário:

Samaroni de Sousa Maia disse...


Caro Juarez,
Após a leitura da entrevista da Procuradora-Geral de Justiça do Maranhão fui acometido por um sentimento de tristeza!
Constatei que nem a PGJ tem algo de positivo para mostrar... nenhuma ação institucional, nada! O MP atual resume-se ao processo eleitoral iminente. Daí decorrem as acusações inúmeras a que estamos assistindo diariamente pela mídia e a uma pública demonstração de submissão ao Executivo.
Se não mudarmos de rumo e creio que só temos uma alternativa para isso, parece que as preces de Cabral não serão atendidas e a tendência é o acirramento das disputas.
Sua Excelência perdeu uma ótima oportunidade de demonstrar o seu legado para o MP maranhense ou será que além do concurso não fizemos nada?
Não posso avaliar o MP pela minha Comarca, mas se nesses dois anos ocorreram melhoras em outras Promotorias ficaria feliz em saber. Imaginei que tomaria conhecimento desses fatos positivos na anunciada entrevista.
Que pena!!!

P.S.: Antes que me representem novamente, gostaria de externar minha opinião de que temos muitos membros em nossa Instituição que realizam um trabalho extraordinário, pena que, na maioria das vezes, são missões solitárias e que não têm o impacto (leia-se: para a sociedade, não para mídia) que teriam se fossem coordenadas e amplas.