segunda-feira, 19 de abril de 2010

Debates

Em 05/04/2008, um grupo de promotores de justiça organizou um debate com candidatos à chefia do ministério público. Foi num sábado pela manhã, no auditório da OAB. Lá estiveram Nicolau, Gladston, Gonzaga, Osmar e Fátima. Depois de vinte dias, em 25/04/2008 (sexta), ocorreu um segundo, organizado pela Ampem, no auditório da PGJ, onde, além dos cinco, compareceram Francisco e Henrique. Após 17 dias, em 12/05/08, ocorreu a eleição.

Neste ano, a votação será em 17/05. Cremos que pelo menos dois debates, um no início e outro um pouco antes da eleição, tornariam o processo mais vivo, dinâmico, pois é preciso que as ideias e fatos neles tratados respirem, encontrem tempo para discussão e avaliação.

Se só for possível a realização de um único, que seja, pelo menos, entre 15 e 10 dias antes da eleição, porque, um só, faltando dois ou três dias, será uma pena, mas não alcançará muito propósito.

Com certeza, não vai existir uma data ideal para todos. Pode ser num sábado pela manhã, no auditório da OAB. Por que não?

Um comentário:

Não sei quem disse disse...



O problema é que já ...

(O comentarista esqueceu de se identificar. Não publicamos anônimos)