sexta-feira, 1 de maio de 2009

Basta!

Nossa "homenagem" aos juízes que, em pleno século XXI, insistem em desrespeitar o direito à informação e à manifestação do pensamento, promovendo a censura de conveniência. É preciso ter muita coragem para se expor a esse extremo ridículo.


Procedem como crianças mimadas que se sentem incomodadas com as críticas frutificadas do seu próprio proceder. Elas têm nas mãos um brinquedo com superpoderes: o poder jurisdicional do Estado, e se divertem com ele. Basta!

Um comentário:

José Pacheco disse...

Pelo que vi nos posts de Walter Rodrigues, todos os fatos ali mencionados são públicos e nótorios, ou seja, os relatórios estão à disposição de qualquer pessoa que tenha internet, a sessao do TJ foi pública e o relatório do CNJ está à disposição de qualquer internauto. O que eu quero dizer é que as informações são oficias.
O que me causa estranheza é o fato de poucos jornalistas ou jornais se insurgirem contra este ato abirtrário e abusivo de censura. Os jornalistas e jornais devem entender que se omitindo, eles podem ser os próximos. Ele devem defender a profissão. Sugestão aos jornais: Coloquem nas suas manchetes as reportagem atacadas e nota de repúdio aos atos do juízes que expediram as liminares.