terça-feira, 16 de junho de 2009

Conclusões

O CNMP apreciou ontem (15/06) a representação formulada pela AMPEM em face da Procuradora Geral Fátima Travassos (Processo nº 039/2009-73). O julgamento durou duas horas e meia.

No site do MPMA foi postada matéria com o título: “Conselho Nacional do Ministério Público inocenta procuradora-geral das acusações da Ampem e Conamp”. (Veja).

No site da AMPEM foi postada matéria com o título: “Conselho Nacional do MP acolhe parcialmente pedido da AMPEM”. (Veja)

Pelas informações postadas, verifica-se que, das cinco questões suscitadas pela AMPEM, o CNMP acolheu apenas a referente ao retorno das consignações que já estavam implantadas na folha de pagamento na data da edição do Ato 415/2008, sem, contudo, anular esse Ato.

Leia a Representação da AMPEM, distribuída em 20/01/09. Leia a resposta da PGJ, de 31/03/09. Leia a sustentação da AMPEM na sessão de ontem (15/06).

Ouça o áudio da sessão. Veja o voto do relator. Tire suas conclusões.
(Obs: o voto será postado tão logo disponibilizado pelo CNMP)

Um comentário:

Unknown disse...

As conclusões as quais se pode chegar...

Quem tem a direção dos canais de comunicação, deles pode e faz a letra e redação, a final a crise não é do presidente do senado, diz ele, é da instituição...
que sociedade que por falta de respeito, diz ainda o coronel, achaca a imagem poluta de um homem público...o descrédito é coisa de setores da mídia... engraçado... até as dez horas desta manhã, quando acessada a enquete sobre "os critérios objetivos para avaliar a gestão da atual chefe do MP" ou indigestão...não eram aqueles os percentuais que figuravam e a agora a seu aparente favor... engraçado como uma simples leitura deita por terra a credibilidade, inclusive desta mídia, já que consultando os dados do MP na página diário oficial dos atos da PGJ... os desencontros entre o número do membros do MP e dos votantes, em muito extrapola o razoável... se contarem como havendo votado neste sítio os em via de aposentarem, os que são avessos à tecnologia e os aposentados... ummmm então quem estará votando...os servidores...?!!! e de forma tão positivamente pela excelência da gestão excelente de sua excelência... - de veras, que não.

Ou a final... quem tem a mídia divulga os fatos segundo sua visão, sempre restrita e parcial, mas desnecessariamente ridícula e espuriamente obtusa.

Os percentuais dessa esquizofrênica aprovação... caem mais como uma imagem negresca de um tiro às culatras...querendo se afirmar democrática, declara-se abusiva... ahhhh, mas há os desconhecidos lotados em disposição que, claro, precisam cortejar...

Mas, não se esqueçam de acender suas novas velas ao santo Ney, pois, não sendo com ele e nem dele a crise, resta sempre uma reza para Maria, a santa.