O Tribunal de Justiça, na sessão plenária de hoje (10/06), formou a lista tríplice de integrantes do Ministério Público, que será encaminhada ao governador em exercício João Alberto de Souza, para a nomeação do novo desembargador do Tribunal:
01. José de Ribamar Froz Sobrinho (22 votos)
02. Teodoro Peres Neto (20 votos)
03. Iracy Martins Figueiredo Aguiar (14 votos)
01. José de Ribamar Froz Sobrinho (22 votos)
02. Teodoro Peres Neto (20 votos)
03. Iracy Martins Figueiredo Aguiar (14 votos)
3 comentários:
Prezado Juarez, seu blog já está linkado no Blog do Kenard. Abraços. RK
Que sensação horrível de assistir a todo o desenrolar dos fatos presumidamente articulados e de conhecimento notório até de quem não é do meio!
O circo foi montado mesmo, o que é triste.
E o picadeiro virou até passarela, pois hoje vai ter até “axé” para bandas do Marafolia. O empresário gatíssimo do Marafolia está organizando hoje uma festa para comemorar a escolha do novo Desembargador Froz Sobrinho de conduta mais que ilibada.
Escolha? mas ainda não só escolheram a lista tríplice? No meio nada segue critérios legais e morais, somente a música que eles cantam… e é essa hoje vai ser axé baiano.
Não sei informar se vão oferecer compra de abadás! Só sei que pelo menos “nesse” Marafolia, os abadas são ilimitados a favores e muito caros. Esse vai ser um sucesso: ESGOTADO!
Só sei que hoje já tem comemoração. Não sei porque não divulgam logo. VAzou!
Uma coisa eu peço: Dra. Iracy e Dr. Teodoro, CNJ, justiça (se existe), não deixem a tomar esse rumo triste…
Quais são os títulos, serviços releventes prestados à sociedade, porque nunca se ouviu falar de sua repercussão positiva na carreira de promotor??? Só o que se fala é do processo escabroso que manchou o nome no judiciário maranhense do ex-promotor FRoz…
SERÁ MESMO QUE AS COISAS NUNCA VÃO MUDAR NESSE ESTADO, E NESSA DITA “JUSTIÇA”? Que mais parece uma sala, onde ninguém escolhe o que é melhor para sociedade (função precípua),e sim, para os seus próprios interesses. Não é democracia, não é lei, norma, critérios: isso é sala íntima, e isso é muito TRISTE!
A sociedade maranhense não reconhece, em nenhum dos três nomes, os relevantes serviços que possam ter prestado. E nem o "notório saber jurídico e reputação ilibada".
Levou que tinha mais. Mais parentes no poder.
Postar um comentário